sábado, 27 de julho de 2013

Adeus.

Poderia dizer que não doeu em mim ver sua partida inesperada, mas bastaria olhar meus olhos para notar que não passava de uma mentira mal contada. Continuo a doer por dias mas aos poucos fui notando que isso estava me fazendo bem, que sua falta já não me fazia mais falta e que sem sua companhia eu fico melhor em muitos aspectos.
 Há momentos de fraquezas, eles vem e vão inesperadamente assim como você, mas agora me sinto tão bem de uma maneira como não me sentia a muito. Tenho a sensação de liberdade, como se pudesse fazer o que bem entendo, quando, onde e com quem eu quero. 
Você não me passou de uma fase ruim, um atraso em parte de minha vida. Doeria em você ouvir tais palavras que vivia dizendo a mim, porém nunca imaginou um dia ouvir de mim? Pois agora posso dizer com toda certeza que tu não és mais meu grande amor, e até arrisco dizer que pode nunca ter sido e que isso tudo não passou de confusões em minha mente, nisso você estava certa.
 Embora tal desabafo nunca chegue até ti, gostaria que soubesse que fiz como sempre me pediu e segui minha vida. Não lhe desejo felicidades, mas também não chego a lhe desejar infelicidades. Apenas agradeço por ter tomado essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário