Poderia dizer que não doeu em mim ver sua partida inesperada, mas bastaria olhar meus olhos para notar que não passava de uma mentira mal contada. Continuo a doer por dias mas aos poucos fui notando que isso estava me fazendo bem, que sua falta já não me fazia mais falta e que sem sua companhia eu fico melhor em muitos aspectos.
Há momentos de fraquezas, eles vem e vão inesperadamente assim como você, mas agora me sinto tão bem de uma maneira como não me sentia a muito. Tenho a sensação de liberdade, como se pudesse fazer o que bem entendo, quando, onde e com quem eu quero.
Você não me passou de uma fase ruim, um atraso em parte de minha vida. Doeria em você ouvir tais palavras que vivia dizendo a mim, porém nunca imaginou um dia ouvir de mim? Pois agora posso dizer com toda certeza que tu não és mais meu grande amor, e até arrisco dizer que pode nunca ter sido e que isso tudo não passou de confusões em minha mente, nisso você estava certa.
Embora tal desabafo nunca chegue até ti, gostaria que soubesse que fiz como sempre me pediu e segui minha vida. Não lhe desejo felicidades, mas também não chego a lhe desejar infelicidades. Apenas agradeço por ter tomado essa decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário