Certo foi o Peter Pan que nunca desejou crescer, porque sinceramente qual é a graça disso? Desde que cresci comecei a ganhar inúmeras responsabilidades e pior é que sei que com o tempo elas irão dobrar, todos esperam demais de mim e em qualquer erro sou julgada de diversas maneiras e quando consigo acertar em algo o máximo que ouço é um “parabéns" dito friamente.
Era legal quando eu era criança e não tinha tantas coisas com que me preocupar. E esse tal de amor? Vive fodendo com minha vida junto com a maldita da saudade. Não sei controlar esses sentimentos, são fortes e intensivos demais e tem hora que quando eles se juntam formam uma explosão similar ao Big Bang.
Escola, vestibular, faculdade, emprego, família, amigos... Essas são as palavras chaves dos assuntos que eu mais escuto em meu dia-a-dia nos últimos meses. E posso confessar uma coisa? Tenho medo de como isso tudo vai acontecer, pois sei que são grandes as chances de fracassar mas agora já é tarde demais para voltar atrás e tenho que começar a encarar de frente todos esses problemas pra quem sabe assim tudo se resolver antes do fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário