Jurei que não escreveria mais nada relacionado a você, jurei também me desfazer de todas as memórias que trouxessem você. Mas a cada dia que passa esta mais difícil. Apagar seu numero foi em vão, penso na possibilidade de te excluir em minhas redes sociais, mas afinal, será que isso realmente iria funcionar? Pois tenho a impressão que só iria me fazer buscar você ainda mais.
Eu não gosto de assumir isso. Admitir sentir sua falta. E sempre que me perguntam eu encho a boca e estufo o peito para dizer que você faz parte apenas do passado. Eu deveria estar te odiando assim como disse que faria. Mas ódio é um sentimento forte demais e creio que seja praticamente impossível reverter um sentimento tão glorioso em algo tão horrível. Pra ser sincera, eu não deveria de estar te odiando.
Gostaria de saber como anda sua vida, saber se está tudo bem, se está tomando o rumo certo, sem deixar de se cuidar de maneira correta. Espero que realmente esteja.
Pode se passar o tempo que for, mas sei que o sentimento não irá, tanto de mim quanto de você. De certa forma agradeço por ter sido assim sem despedidas, até porque, é como você me dizia "Nunca me diga adeus, o mundo é grande demais nunca se sabe onde ou quando podemos nos encontrar novamente.", como eu venho desejado que esse dia chegue logo. Mas tem um sentimento ainda maior que nos impede, é o chamado orgulho. Um dia ele acaba, nesse dia voltaremos a ter nossas incontáveis horas juntos novamente. E sei que quando esse dia chegar, esse vazio no canto esquerdo do peito será preenchido novamente. E enquanto não chega, saiba que sempre terá o seu lugar, pois ele é teu por direito e não existe quem possa ocupar a não ser você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário