Eu tento acreditar que tudo será tão bom quanto aparenta ser, mas fica cada vez mais difícil de conseguir já que na maior parte do tempo, quando tudo está caminhando do jeito certo volta atras para estaca zero. Chega a ser torturante a dor que sinto ao ver algo tão esperado dando errado.
Tantas expectativas, planos feitos mentalmente para cada ato e para cada conversa. Apenas ilusão. Depois de tantas tentativas não sei por que insisto em criar planos impossíveis, e acreditar que eles são possíveis de acontecer. E em outros casos, tornando a possibilidade impossível.
A partir do momento que algo precisa de mais de uma pessoa para se realizar, são grandes as chances de dar errado. A vontade de um nunca é totalmente igual a de outro, tornando assim tudo mais difícil.
Faz parte do aprendizado, temos que saber perder e saber ganhar. O que for pra ser será em seu tempo certo, e se não for pra ser tem que saber aceitar isso. Na verdade, tem que saber controlar a dor, pois isso é a chave pra boa parte dos problemas em geral. Porém assim, voltamos aquele papo sobre querer tornar algo impossível em possível.
Cansei de fazer planos bem feitos para depois não serem feitos, de agora em diante pretendo evitar ao máximo pra quem sabe assim ser um pouco mais feliz. Dispenso: expectativas, frio na barriga, mãos tremulas, nervosismo e ansiedade. Nunca gostei de surpresas, mas agora elas parecem estar sendo mais atraentes de certo ponto de vista. Deixo assim ser, apenas viver, sem nada esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário