Usou e abusou de seu encanto para cima de mim, conquistou-me com suas falas e seus gestos, e após me ter por completo, mudou-se, deixando tudo que havia conquistado para trás. Analisando promessas e juras feitas, fico questionando o que era dito com uma real vontade em realizar. De tudo aquilo que me foi dito, o que era verdade?
Apagou todas nossas rasuras, nosso roteiro de amor eterno, criando um novo romance. Sua boca pode até soltar palavras negando tal acontecimento, mas seus olhos, seus olhos não negam ao ouvir aquele nome; e até mesmo sua boca acaba te entregando, com aquele seu sorriso torto apaixonado.
Temo em saber que nada pode ter passado de fruto de minha fértil imaginação, e que nada do que pensei que existisse realmente fosse real, mas de certa forma, era real para mim. Você me pertencia e eu te pertencia, era simples assim, e era isso o que me fazia sentir feliz.
Trocou um coração por um físico. Um sentimento puro e inocente, que não espera nada em troca; seria tudo como no jardim de infância. Poderíamos nos confiar, sem ter o que desconfiar. Não exista quem possa fazer tamanhas loucuras amorosas, ou então que vá sentir 1/3 que seja do que um dia senti, ninguém meu bem é tão digno de seu doce coração, nem eu mesma sou.
Dói em saber que tudo pelo que batalhei, pessoas que enfrentei, mentiras que criei, distancias que percorri, apenas para poder ter você em meus braços por pouco que fosse o tempo foi em vão. Mas apesar disso, não resta arrependimento e nem rancor, pois cada segundo ao seu lado foi digno em me fazer feliz, em nos fazer feliz, e é isso que levarei comigo; momentos que jamais esquecerei.
Daqui pra frente, chegou minha vez em seguir em frente buscando por algo, seja o que for, espero apenas que você esteja ao meu lado independente de como for, pois a amizade em momento algum deixou de ser verdadeira.
E se eu pudesse fazer um ultimo e único pedido, pediria apenas para que não esquece nada do que vivemos, não gostaria nem que esquecesse as coisas ruins pelas quais passamos; porque de certa forma, foi graças a isso tudo em que chegamos ao somos hoje.
Amadurecemos cada vez mais lado a lado, e que continue em ser sempre assim. E eu espero que o sentimento seja eterno enquanto durar, desde que dure para todo o sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário